DetoxPlus 7 Days - RENOVA

R$17,99
Entregas para o CEP: Alterar CEP

Conheça nossas opções de frete

RENOVA DETOX EM PÓ SOLÚVEL

A combinação das propriedades do melão, hortelã, limão e couve em um blend base para bebidas. A combinação perfeita de antioxidantes, termogênicos e reguladores naturais do organismo em um ingrediente de fácil aplicação e inteiramente natural.

Informações Técnicas

NOME CIENTÍFICO: Brassica oleracea L.; Mentha piperita L.; Citrus latifolia; Cucumis melo L.; Acacia gum

FAMÍLIA: Brassicaceae; Lamiaceae; Rutaceae; Cucurbitaceae; Leguminosae

PARTE UTILIZADA: Folhas, Frutos e caule.

COMPOSIÇÃO: Couve, hortelã, limão, melão, fibra de acácia (Fibregum) e maltodextrina.

COMPOSIÇÃO QUÍMICA: A couve apresenta proteínas, carboidratos, fibras, cálcio, ferro, vitamina A, niacina, vitamina C, carotenóides, compostos fenólicos e ácidos orgânicos. A hortelã é composta principalmente por mentol, mentona e acetato de metila, em menor quantidade se encontra 1,8-cineol, βfelandreno, limoneno, pipeno; são encontrados também flavonóides e compostos fenólicos, principalmente nas formas de isoroifolina, mentosídeo e piperitosídeo; também são encontrados taninos, princípio amargo, triterpenos, ácido rosmarínico, derivados hidroxicinâmicos, colina, entre outros compostos. O limão possui grande quantidade em vitamina C, ácido fólico, niacina e piridoxina, além de possuir compostos fenólicos e componentes aromáticos sendo identificados como limoneno. Na casca encontra-se carotenóides que lhe confere coloração característica e o óleo essencial. No mesocarpo pode se encontrar lignina e pectina em baixa quantidade e minerais em todo fruto. O melão é especialmente rico em elementos minerais, particularmente potássio, sódio e fósforo. Apresenta quantidades substanciais dos ácidos cítrico e málico, com predominância do primeiro. Destacam-se pelo seu conteúdo em minerais e vitaminas C e A. A Fibra de Acácia é rica em fibra natural, prebiótica bifidogênica.

PROPRIEDADES: A couve apresenta propriedades antioxidantes devido à presença de vitaminas e ácidos orgânicos, enquanto os carotenóides ajudam o organismo a controlar os níveis de colesterol prevenindo a formação de coágulos. Os compostos presentes no limão auxiliam na ativação e aceleração do metabolismo, bem como na manutenção da acidez estomacal. A hortelã apresenta propriedades relaxantes e estimulantes do trânsito intestinal, enquanto o melão apresenta componentes minerais essenciais para o bom funcionamento do sistema sanguíneo e do cérebro. A fibra de acácia é extremamente importante para a proteção, o funcionamento mecânico e metabólico do intestino, modulando a flora intestinal através do efeito bifidogênico e mantendo a função digestiva e imunológica. Atua ainda auxiliando no controle do peso, por mecanismo indireto, induzindo a liberação de neuropeptídeos que atuam na sensação de saciedade. Combinando todas as propriedades naturais, o Blend Renova Detox favorece a eliminação das toxinas do corpo e promove bem-estar.

APLICAÇÕES: Indicado inicialmente o uso de 10% para formulação de bebidas nutritivas, sucos naturais e desintoxicantes, esta quantidade pode variar de acordo com o sensorial esperado para o produto final.

Compartilhar: